Nail Art: Peanuts

Para começar 2016 com o pé direito, eu e a Luly escolhemos um tema muito legal para o mês de Janeiro e acho que todos vocês irão gostar! Sim! Os Peanuts! Aproveitamos a estreia do filme para inspirar vocês com essa nail art fofinha e cheia de alegria! Os personagens escolhidos foram o Snoopy, o Charlie Brown e o Woodstock!

Pra fazer essa nail art vocês irão precisar de esmaltes na cores: preto, branco e amarelo. Também irão precisar de um pincel bem fininho, extra brilho para um acabamento bem bonito e um palitinho com removedor, para limpar os cantinhos das unhas.

Tutorial Nail Art Peanuts

Para a unha do Woodstock, primeiro pintem tudo de branco e em seguida façam duas bolinhas com o esmalte amarelo. Depois, façam vários tracinhos no na bolinha que será a cabeça; um traço grosso entre as duas bolinhas para ser o pescoço e mais um traço para ser o rabinho. Feito isso, contornem tudo, assim como mostrei nas fotos e façam uma bolinha para ser o olho. Já a unha do Charlie Brown é a mais fácil! Pintem a unha de amarelo e com o esmalte preto, façam vários tracinhos em forma de “V’s”! Fácil né? Já para a unha do Snoopy, pintem a unha de branco e com o esmalte preto, façam um “C” pequeno e um meio círculo. Após, façam um “U” para ser a orelha dele. Depois, é só fazer dois tracinhos para o pescoço, um traço grosso para a coleira e outro para orelha e uma bolinha para o olho. Pintem as outras unhas de preto e passem extra brilho em todas elas! Se preciso, limpem os cantinhos das unhas com o palito, algodão e removedor.

Nail Art Peanuts 2

O resultado fica muito fofo né? Se vocês tentarem fazer essa nail art em casa, não se esqueçam de tirar uma foto e de me marcarem lá no Instagram, combinado? Deixem sugestões para os próximos tutoriais aqui nos comentários ou na página da Luly! Espero que vocês tenham gostado! Beijos e até mês que vêm! <3

Ass.EllenMaia