Feliz 2016

Janeiro não pode passar sem um post novo, não é mesmo? Afinal é 2016, ano novo, vida nova.

            Eu sei que o blog foi deixado um pouco de lado nesse último ano. Comecei 2015 com o blog recheado de posts, mas os trabalhos vieram, alguns muitos problemas e acabei não dando a ele a atenção que desejava. Quem tem blog sabe o quanto é difícil manter um conteúdo diário e como essa não é a minha principal função, acabo não cuidando dele da forma que gostaria. Então, ao contrário de 2015, não vou começar 2016 cheia de promessas e posts e sim com a vontade de fazer sempre mais.

            Os três primeiros meses desse ano serão bem intensos para mim, pois estou trabalhando em alguns projetos diferentes e isso tem me deixado um pouco enlouquecida (e muito feliz). Além do lado profissional, o lado pessoal também está uma bagunça, pois estamos a procura de uma casa nova. Isso tem me deixado bastante animada e ansiosa, afinal vou morar oficialmente com a pessoa mais incrível desse mundo.

            Meus 2016 começa cheio de sonhos. Alguns quase realizados, outros começando a serem planejados. Infelizmente, ainda não posso compartilhar com vocês os projetos maravilhosos que estou trabalhando, mas contarei assim que possível.

            E vocês? Como começaram o ano? Quais são as metas para 2016?

Ass.LulyTrigo