Nail Art: Na Porta Ao Lado

Oi gente! Hoje vou ensinar uma Nail Art super especial: vou mostrar o passo a passo de como fazer a Carol, protagonista do Livro Na Porta Ao Lado! Yay! Já fazia um tempão que eu queria ensinar essa Nail Art aqui no blog da Luly, pois no ano passado, fiz uma nail art do livro “Meus 15 Anos” e não via a hora de poder fazer a do NPL! Então, esse mês resolvi trazer o passo a passo completo pra vocês. Fiz o tutorial com muito carinho e ele tá bem grandão, então espero que vocês gostem!

Pra fazer essa nail art vocês vão precisar de esmaltes nas cores: azul, verde-água, branco, pele, marrom, amarelo, vermelho e ocre. Também irão precisar de um pincel fininho ou palito de dente; de extra brilho e removedor para limpar o cantinho das unhas.

Tutorial Nail Art Na Porta Ao Lado 1

Primeiro, pinte a unha com um esmalte azul! Em seguida, faça corações ou pequenos V’s com a cor verde-água, depois repita o mesmo processo, só que dessa vez, com um esmalte branco. Agora, novamente com o esmalte verde-água, faça pequenas bolinhas entre os corações e prontinho! Suas unhas ficarão com a mesma estampa que o vestido da Carol!

Tutorial Nail Art Na Porta Ao Lado 2

O primeiro passo é fazer tracinho, como se fosse um U mais abertinho sabe? E abaixo do U, é só fazer um T invertido, daí, é só pintar tudo! Vai ficar um pouco grosseiro, mas não se preocupe, ao secar, ele arruma! Depois faça oito pontinhos e em seguida os complete, fazendo assim dois círculos, que serão os olhos. Em seguida, faça dois semi círculos em marrom, dentro dos círculos brancos! Faça um L para o nariz e um coração para a boca! Nas bochechas, faça pintinhas brancas e vermelhas! (A minha deu errado e eu fiz uma gambiarra com o removedor, mas ficou parecendo blush né? hahah). Em seguida é só fazer a franja e pintar os espaços em braco de amarelo! Agora, com uma cor mais escura, faça as duas sobrancelhas e com o azul, faça dois tracinhos, pois eles serão as alças do vestido. Por último, passe extra brilho e limpe os cantinhos… e pronto! Falando, é mais difícil que fazendo, então, não se assustem com a quantidade de passo a passo e tentem fazer sem medo! <3

Na Porta Ao Lado

O post de hoje ficou bem grandão né? haha É porque eu realmente amei o livro e queria muito ensinar essa Nail Art pra vocês! Eh, vocês já viram essa bonequinha de biscuit que eu fiz da Carol? Ficou muito amor!

Lembrando que se vocês tentarem fazer essa nail art em casa, não se esqueçam de tirar uma foto e de me marcarem lá no Instagram, combinado? Deixem sugestões para os próximos tutoriais aqui nos comentários ou na página da Luly! Espero que vocês tenham gostado! Beijos e até mês que vêm!

Ass.EllenMaia