Cabelo Coloridos – Meus Produtos

Muitas pessoas me perguntam quais produtos eu uso para descolorir e colorir o meu cabelo e estou há séculos devendo às vocês esse post. Mas não posso deixar virar o ano, não é mesmo?!

Primeiro, é muito importante que você vá a um cabeleireiro. Nunca faça sozinha ou com as amigas. Eu faço em casa, mas a babá da minha irmã pequena fez curso no Werner e entende muito de cabelo, então eu confio totalmente nela. Nunca faria se não fosse por isso. O cabeleireiro experiente saberá te dizer o quanto o seu cabelo aguenta e o que é possível fazer com a cor dele.

 Saiba também que cabelo colorido precisa de muito cuidado e carinho, como produtos específicos para cabelos tingidos e danificados e, principalmente, muita hidratação. E se você não sabe como hidratar as madeixas e o passo a passo, é só ler esse post muito legal do blog.

IMG_5682

Eu já usei todo tipo de pó descolorante e depois que descobri o Acquaflora, nunca mais mudei. Ele é excelente e abre muito bem a cor do cabelo. Você pode indicar ao seu cabelereiro e pedir para que use o mesmo, é só comprar na farmácia e levar para ele.

IMG_5683

Para colorir o cabelo também já usei muitas marcar incluindo as brasileiras, mas infelizmente elas não são boas o bastante. A Jeans Color, por exemplo, sai com muita facilidade e, com uma semana de banho, seu cabelo não está mais tão legal quanto antes. Minhas marcas favoritas são Manic Panic e Crazy Color. Sei também que a Special Effects é muito boa, mas nunca usei.

IMG_5684

Já as cores, vocês escolhem as que preferirem. Essas são algumas das que temos aqui em casa.

IMG_5685

IMG_5686

Será que ajudei vocês? Gostaram do post?

***

 Facebook * Twitter * Instagram  * Youtube

Ass.LulyTrigo